Publicidade

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Desregulado



Será que estou ficando louco?
Estou cansado de fingir
Muito para mim parece pouco
Mas o que não suporto mesmo é mentir

No fundo me sinto acabado,

Mas pode ser impressão minha e eu devo estar desconfiado...

Preciso de um quarto no hospício

Me internem com segurança máxima
Vivo trancado no meu solstício
Estou passando mal, é hora da lavagem cerebral

Os médicos dizem que vou sair brevemente

Os médicos dizem que tenho agido normalmente...

Um minuto parece durar uma eternidade

Estou olhando para o teto mesmo sendo cego
Até louco ama, chora e sente saudade
Todos fingimos ser complicados só para elevar o ego

Os médicos dizem que estou bem,

Os médicos mudaram de idéia e agora será que sou louco também?

Desculpe amor

Eu não sou louco
Perdoe-me amor
Só estou desregulado, um pouco

Os médicos dizem que já vou sair

Mas o problema é que não tenho para onde ir
Os médicos dizem que sou normal até demais
Os médicos dizem pra mim tomar duas dessas pílulas e não reclamar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário