Publicidade

sábado, 1 de outubro de 2011

7 dias.


Nos ultimos dias estou mais aceitando respostas do que fazendo perguntas.
Diante da brisa cortante das manhãs de inverno, minhas palpedras piscam lentamente e meus pensamentos se subvertem.
Queria eu ser um explorador, um aventureiro insaciável; sempre pronto para  novas descobertas.
Mas devo ser apenas um forasteiro, um estrangeiro em minha própria vida.
De vez em quando parece que tudo demora, é tão lento...
O fluxo até parece interminável, eterno.
Sinto meu coração batendo rápido demais, e me pergunto;


- Estou vivendo?
Não devo desperdiçar tempo, cada segundo conta, o tempo não pára e não volta.
E a resposta que mais quero ter deve ser mais uma pergunta...


-Das duas uma;
Eu me entrego para esta  perseguidora e observadora implacável que mesmo eu fugindo de mim consegue me encontrar; ou relaxo e espero a agonia sufocante, dominante e deseperadora que se aproxima mais a cada instante.


[  ]'Luis Valensi


Nenhum comentário:

Postar um comentário