Publicidade

domingo, 2 de outubro de 2011

Atalhos



Por quantos caminhos andei?
Quantos passos já dei?
Quem eu já ignorei?
Na verdade nunca contei...

Minha paranoia me fez ter mentido

Estou aqui de joelhos arrependido
A solidão misturada com minha timidez
Me obrigam a desconfiar de mim mais uma vez

A saudade e a distancia não me importam mais

Confesso que não tenho e que nunca tive ninguém
Sou apenas mais uma alma vagante, um outro alguém
Que vive esbarrando e escorregando sempre, não me notam e minha existência tanto faz

E se eu pudesse voltar no tempo?

A primeira coisa que eu faria seria apagar tua imagem do meu pensamento
Desde o inicio me contentei com pouco,
Mas por causa da minha simplicidade me "rotularam" de louco

E se eu conseguisse ir para o futuro?

Creio que ver meus erros não seria o suficiente
Com certeza faria tudo errado novamente
E choraria rindo...

Você se lembra dos dias que construiu sonhos numa montanha de papel?

Você não esqueceu das fotos velhas com aqueles vestidos azuis?
Hoje você vice procurando estrelas onde não existe céu
Se tranca em um quarto escuro e diz que odeia ver a luz

E eu fico pensando sobre mim, o que foi que aprendi?

Eu nunca fingi, tudo que fiz foi de coração, jamais menti
Flores e declarações, presentes, alianças e cartões
Descobri que sou muito fraco, e suscetível a emoções

Será que os sonhos viraram pesadelo?

Será que areia virou espelho?
Será que vão nos esquecer?
Será que vamos morrer?

Este sou eu, andando em círculos de novo

Na verdade, eu sempre estive no mesmo lugar e jamais me apressei
Nunca fui de correr, apenas caminhei e esqueci de voltar
Se estou morto é porque eu me matei...

E a dor me liberta

É esta ferida aberta
Que tende sempre a sangrar
Será que este coração vazio vai parar?

Uma vida, um mundo, um sorriso, uma lagrima, o ódio, o amor, o prazer, a dor

Um olhar, um abraço, um telefonema, uma angustia, um dilema, o perdão, a liberdade e o rancor
Pessoas que se viam e não se cumprimentam mais
Encanto perdido, a magia que se desfaz...

O sol, a lua, as estrelas e uma voz

Se te sentes preso, eu desato os teus nós
A fé, a esperança, o riso da criança
Na madrugada e no amanhecer, fique tranquilo Deus vai te proteger

O anjo não mente ele vai estar ao teu lado eternamente

Vamos seguir juntos de mãos dadas te olharei delicadamente
O bem sempre vence o mal,
Cuidaremos um outro, este é o sinal!

Eu vou viver pra sempre,

Eu nunca vou morrer,
Eu nunca vou morrer,
Eu nunca vou morrer,
Eu nunca vou morrer,
Ninguém por mim vai sofrer

Estou de joelhos e imploro

Que meus pecados sejam perdoados e que meu coração seja limpo
Não importa, eu nunca vou morrer,eu nunca vou morrer, eu não quero morrer
Eu nunca vou fugir, nunca direi adeus pois confio em mim e tenho fé em Deus

E aqui estou andando em círculos outra vez,

Será que não percebe que preciso de você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário