Publicidade

sábado, 1 de outubro de 2011

Perdido no Deserto



Devo ser só mais um na multidão
Começo a pensar em desistir de ir a guerra por medo de ser derrotado
Ninguém quer ficar tão sozinho em meio ao vão
Há momentos que por não sentir mais nada, imagino que estou anestesiado

O coração aperta e me entrego a saudade
Procuro abrigo e me protejo da tempestade
Chamo, grito e não tem ninguém por perto
Os ventos cantam, estou perdido no deserto

Se eu ficar muito tempo exposto ao sol vou me queimar
Minhas curtas asas certamente vão derreter
Um reflexo de um espelho em minha alma vai brilhar?
Não vou me derrotar, tentarei vencer

Caminho ambíguo, destino incerto
Insegurança de passos curtos e com a cabeça baixa
Olhando a lua eu espero ficar bem
Sonhar demais, tanto faz, faz mal também,

Durante muito tempo eu só segui atalhos
Sobrevivi, com medo e atos falhos
Precisando agradar e querendo surpreender
Distante da vida e sem nada a temer

Uma direção talvez não seja o rumo certo
Vivo em uma cidade, mas me sinto no deserto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário