Publicidade

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

O Amor que Sonhei


O Amor que Sonhei

O Amor que Sonhei

Um amor tão puro, inocente da sua grandeza ,
perfeito em sua força , ternura e beleza,
foi o sonho que sonhei.
Encanto que juro acreditei viver ,

maior do que tudo que já foi imaginado, que misturou-se a essência de todo o meu ser.
Livre de culpa ou pudor, acima do certo ou do errado ,
além dos limites da virtude e do pecado.
Sem receios ou restrições , senhor da razão e de todas as emoções ,

 
Um amor que de mim jamais fosse se despedir.
Que por seu adeus eu nunca precisasse chorar, a quem eu
não nunca tivesse que deixar ir.
Surpreendente em sua capacidade de amar, com coragem o suficiente para não desistir.
Infinito em seu querer.  Invencível em sua disposição de lutar.
Esse foi o sonho que desejei viver... 
Será  que o amor que sonhei foi só ilusão ?
Pode ser que sim, pode ser que não...
Só sei que pra mim é real e faz viver o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário